Solução de Help Desk para Empresas
Bornevia é um helpdesk multicanal de suporte ao cliente que foi criado especialmente para equipes que trabalham no mesmo projeto dentro de uma empresa. O software abrange um grande número de diferentes tipos de comunicação, desde e-mail e bate-papo ao vivo até plataformas de mídia social, como Twitter e Facebook. Os chats e e-mails que a equipe recebe dos clientes são convertidos em tíquetes de suporte para facilitar o acompanhamento.
Obtendo a ajuda que você precisa
Uma das funções que torna o Bornevia uma ferramenta tão útil é que ele permite que as equipes colaborem lidando com os tíquetes de suporte abertos para que sejam tratados de forma rápida e eficaz. Isso significa que a equipe de suporte ao cliente poderá trabalhar de maneira mais suave e eficiente do que nunca e os clientes se sentirão válidos. Mensagens especiais também podem ser enviadas aos membros da equipe para mantê-los atualizados com os desenvolvimentos.
Hora de se conectar
Existem muitos recursos diferentes do Bornevia que o tornam útil para empresas, como a capacidade de conectar todas as páginas de mídia social mais populares. No entanto, quem planeja usar o recurso muito útil do aplicativo Bornevia deve observar que ele é compatível apenas com a plataforma Android, pelo menos por enquanto. Os usuários de iOS e Windows precisarão procurar outro tipo de solução remota, pelo menos por enquanto.
Opinião usuários sobre Bornevia
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